Buscar
  • Ricardo Welbert

Presidente da CDL avalia acordo sobre Cefet em Nova Serrana

Conforme a MAIS! informou nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de Nova Serrana firmou uma parceria com o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) para implantar na cidade um campus da instituição.


O Cefet se comprometeu a instalar em Nova Serrana uma unidade que atenda às demandas por cursos técnicos presenciais do polo calçadista. Em contrapartida, o governo se comprometeu a doar um terreno para a construção do campus no município.


Além disso, ficou acertado que a Prefeitura vai contribuir na construção das instalações e para a sua manutenção, garantindo o pleno funcionamento dos cursos técnicos.


Em entrevista à MAIS!, o presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Rinaldo Correa, vê nessa parceria mais uma possibilidade fomentar a economia de Nova Serrana em todos os setores de produtos e serviços.


"Será um ganho imensurável para o comércio, a indústria e toda a população. Estamos muito felizes porque as pessoas terão mais ofertas de ensino, qualificação e melhores oportunidades de trabalho. Com isso, teremos também maõ de obra especializada. Uma mão de obra mais técnica para o município".

Ouça a fala completa



A MAIS! continua acompanhando os desdobramentos dessa parceria firmada para instalar em Nova Serrana um campus do Cefet.

22 visualizações0 comentário