Foi preso hoje à tarde o terceiro suspeito de participar da morte do taxista Márcio Nogueira dos Santos, de 46 anos, em Itaúna. Além dele, dois jovens de 19 e 22 anos foram detidos e confessaram a autoria do crime.
O taxista estava desaparecido desde o domingo (26), quando saiu para trabalhar e não retornou. O corpo dele foi encontrado nesta segunda (27) em um matagal no município de Itatiaiuçu, a 25 quilômetros de Itaúna.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 28 anos é peruano e foi preso na avenida Dorinato Lima, no bairro Morro do Engenho. As buscas pelo terceiro suspeito continuaram após a prisão de dois rapazes, de 19 e 22 anos, que confessaram o crime.
A PM explicou que foi feito contato com moradores em busca de informações, além de buscas nas prováveis rotas de fuga. Após ser detido, o terceiro suspeito foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e conduzido para à delegacia de Polícia Civil.
O corpo de Márcio foi velado hoje. Durante a manhã, taxistas fizeram "buzinaço" pelas principais ruas em protesto pela morte do colega. O sepultamento ocorreu às 17h, em Itaúna. Márcio deixa a mulher e filhos.
Com informações do "G1"
Comments