top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Quarta vítima de acidente na BR-494 em Nova Serrana melhora, deixa CTI e vai pra enfermaria

Letícia Oliveira, 25, é única sobrevivente de tragédia que matou outras 3 jovens


Letícia Oliveira segue internada no CSSJD em Divinópolis (Foto: Reprodução de redes sociais)

A modelo Letícia Oliveira, de 25 anos, que está internada desde o dia 28 de outubro no Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis após ter sido vítima de um acidente, deixou nesta segunda-feira (21) o Centro de Terapia Intensiva e passou para um quarto de enfermaria. Segundo comunicado do hospital, há sete dias ela teve melhora significativa e passou a respirar sem ajuda de aparelhos.


"A paciente está estável e encontra-se em um dos setores de internação".

O acidente


A modelo saiu de carro de Divinópolis com as amigas Júlia Noara, Letícia Hordones e Melissa Côrrea para uma festa em Pará de Minas no dia 28 de outubro. Ao passar pela BR-494, em Nova Serrana, o carro em que elas estavam bateu de frente com um caminhão. Letícia Oliveira foi a única sobrevivente.


Júlia Noara e Letícia Hordones estavam a caminho de aniversário (Fotos: Reproduções de redes sociais)

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um caminhão carregado com carvão tombou na rodovia e ocupou parte da pista contrária. O carro onde estavam as jovens vinha no sentido oposto ao caminhão e bateu de frente com o veículo de carga.


Jovens estavam neste carro (Foto: PMR/Divulgação)

Letícia Oliveira e Melissa Côrrea foram socorridas em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento de Nova Serrana e depois foram transferidas para o Complexo de Saúde São João de Deus. Elas não resistiram. Melissa, que esteve em estado gravíssimo, morreu no dia 30 de outubro.


Melissa Côrrea foi terceira vítima do acidente na BR-262 (Foto: Reprodução do Instagram)

O motorista do caminhão, de 25 anos, teve ferimentos leves.



Comments


bottom of page