Buscar
  • Jornalismo MAIS!

Quatro são presos por furto e receptação de ração em Pará de Minas


Sacos de ração foram recuperados (Foto: PM/Divulgação)

Quatro pessoas foram presas por furto e receptação de sacos de ração na noite da última segunda-feira (8) no distrito de Torneiros, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) recebeu uma informação anônima de que na estrada de acesso ao “Zé Cornélio” estava um carro com aparência suspeita, bastante rebaixado por causa do peso que tinha dentro.


Militares foram ao local e revistaram o veículo. Dentro dele acharam sacos de ração vazios e ainda R$ 1.134 com o motorista. Questionado pelos policiais, o suspeito entrou em contradição por várias vezes e em certo momento tentou fugir correndo a pé. Não adiantou. Ele foi alcançado e detido.


Ele confessou aos militares que havia furtado nove sacos de ração na granja onde trabalha, com ajuda do vigilante do local, e que havia acabado de vender a carga a um morador do distrito de Quilombo do Gaia, que lhe foi apresentado por um colega de Igaratinga.


Ainda de acordo com o suspeito, esta não foi a primeira vez que ele furtou sacos de ração na granja onde trabalha. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Também foi detido o vigilante que teria sido cúmplice no furto.


Foram presos também o homem que auxiliou nas negociações dos produtos furtados e o receptador dos sacos de ração - produtos que, aliás, foram recuperados e devolvidos ao dono. O veículo usado no crime foi apreendido.


Com informações do JC Notícias



Veículo usado no crime foi apreendido (Foto: PM/Divulgação)



Dinheiro e celulares apreendidos na ocorrência (Foto: PM/Divulgação)


0 visualização0 comentário