top of page
Buscar
  • Foto do escritorSara Maia

Quentinhas do Gospel: Canção inédita 'Esperança' é lançada



Foi lançada nesta sexta-feira (3) nas plataformas digitais a canção inédita "Esperança", que reúne artistas gospel em um grande encontro. Eles estiveram juntos no fim de outubro deste ano. Cantores como Eli Soares, Gabriela Gomes, Israel Salazar, Kauê Penna e o rapper Felipe Vilela, além das bandas Preto no Branco, Trilo, Pedras Vivas participaram.



Como o próprio título sugere, a canção “Esperança” foi criada com o intuito de trazer uma mensagem de paz, alegria e expectativa por dias melhores para o próximo ano. Como dizem os versos: “Quem disse que acabou? / Que a esperança morreu? / Que alegria não volta mais? / Que não vale a pena sonhar? / Quem te falou que terminou? / Se um novo dia nasceu / Nunca é tarde pra recomeçar”.


Fonte: “Universal Music Gospel”


Mais quentinhas

Quentinhas do Gospel: Música cristã segue arrebatando públicos Quentinhas do Gospel: Cantores se destacam em concurso de música cristã Quentinhas do Gospel: Dia do Evangélico é celebrado em todo país Quentinhas do Gospel: Isaías Saad confirmado em aniversário de cidade Quentinhas do Gospel: MC Novinho BC lança funk cristão em Camboriú Quentinhas do Gospel: Luciano, da dupla com Zezé, fala sobre Jesus em novas músicas Quentinhas do Gospel: Record estreia ‘A Bíblia’, com histórias do Antigo Testamento Quentinhas do Gospel: Eli Soares e Thiaguinho lançam juntos single e clipe "Veraneio" Quentinhas do Gospel: Cruzada reúne 1,2 mi de fiéis com testemunhos de milagres Quentinhas do Gospel: 'Marcha para Jesus' terá Davi Sacer, Midian Lima e Jessé Aguiar Quentinhas do Gospel: Vídeo de Marília Gospel cantando em igreja viraliza na web Quentinhas do Gospel: Aline Barros faz show inesquecível em Saquarema Quentinhas do Gospel: Vereador propõe música gospel como patrimônio cultural imaterial Quentinhas do Gospel: Sony Music inicia nova fase do projeto ‘Somos Um Quentinhas do Gospel: Menino oferece oração a policial e foto viraliza

11 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page