top of page
Buscar
  • Foto do escritorJornalismo MAIS!

Quentinhas do Gospel: Com apoio da MAIS!, Casa Worship se apresenta hoje em Divinópolis

Fenômeno no Brasil, banda coleciona milhões de plays nas plataformas digitais



Banda fenômeno no Brasil, a Casa Worship será a atração da "Noite de Adoração" marcada para esta sexta-feira (13), a partir das 21h, na sede campestre do Divinópolis Clube. O evento é assinado pela DM Produções com apoio da MAIS!.



A Casa Worship é composta por jovens que residem em Goiânia (GO). Julliany Souza é cantora, compositora, diretora visual e diretora de marketing. Léo Brandão é cantor, compositor, produtor executivo, produtor musical e diretor geral. Felipe Rodrigues é cantor, compositor, produtor musical e baixista. Ricardinho, cantor e compositor. Baby, baterista.


Os integrantes da Casa Worship (Foto: Divulgação)

O grupo lançou sua primeira música, "A Casa É Sua", em fevereiro de 2019. A canção logo virou hit nacional, como veremos logo abaixo. Outros sucessos do grupo lançados no mesmo ano são: “Eu Te Vejo Em Tudo”, “Era Eu”, “Vento Impetuoso” e “Atraídos Pelo Fogo”.



Já em 2020, devido à pandemia, o grupo adiou o lançamento de um álbum para gravar o projeto intitulado “Momentos” e, novamente, hits como “Faz Arder” e “Yeshua” inundaram o Brasil. O novo álbum, “Seu Amor Me Persegue”, foi gerado ainda no ano de 2019 e apresenta sete faixas, todas inéditas e compostas pelos ministros do grupo. É o principal projeto da banda desde o primeiro álbum.


'A Casa é Sua'



Um dos hits que a banda promete mostrar ao público do Centro-Oeste mineiro é "A Casa é Sua", canção que virou fenômeno na internet. Cantada por várias artistas e famosos do país, alcançou a impressionante marca de 90 milhões de plays no Spotify, sendo considerada como a música gospel mais executada na plataforma no Brasil.



A música foi ressignificada ao longo da pandemia e ganhou espaço fora das playlists de música cristã. Hoje a faixa já conta com mais de 350 milhões de views no YouTube.


“Ela foi lançada em um momento muito específico, que foi antes da pandemia. E eu gosto de olhar pra essa canção dessa maneira. Antes da pandemia, ela foi a primeira música do segmento gospel a estar em primeiro lugar nas 50 virais do Brasil. Logo em seguida, veio 2020 com essa pandemia e todas essas dificuldades que enfrentamos”, diz a vocalista Julliany.

“A casa é sua” também foi parar nas páginas de famosos como Felipe Araújo, Mayra Cardi, Simone e Simaria, Virginia, Zé Felipe, Wesley Safadão, Hugo Gloss, Tirulipa, Léo Dias entre outros. “Eu Te Vejo Em Tudo” segue um caminho parecido.



Com mais de 70 milhões de visualizações no YouTube, a canção aparece no top sete de músicas mais usadas pelos brasileiros nos stories do Instagram.


Curiosidades


O termo inglês "worship" é traduzido para o português como "adorar" ou "adoração". No caso da banda, tem o propósito de dizer que se trata de uma casa de adoração. O termo "worship" passou a ser empregado nos últimos anos para designar um estilo musical e um estilo de culto nas igrejas evangélicas.



O minidocumentário “Seu Amor Me Persegue" mostra detalhes do álbum. Mostra em primeira mão como eles criaram um dos trabalhos mais importantes da carreira e consolidou a banda como um fenômeno nacional.



Show em Divinópolis


Sobre a participação da banda na "Noite de Adoração", Julliany Souza convida o público.


"No dia 13 de maio nós estaremos em Divinópolis, em uma noite de adoração. Nós estamos com os nossos corações cheios de expectativas em Deus e nós queremos convidar vocês e queremos também que vocês convidem os amigos e os familiares de vocês pra essa noite que nós temos certeza de que vai ser transformadora", diz a vocalista.



bottom of page