top of page
Buscar
  • Foto do escritorJornalismo MAIS!

Quentinhas do Gospel: Ex-presidiário encontra Jesus em ministério infantil


Jason Gravely com a família (Foto: Baptist Press/Reprodução)

O ex-presidiário Jason Gravely agora faz parte da Igreja Batista de Fincastle, em Kentucky, nos Estados Unidos. Em entrevista ao “Baptist Press” ele disse que sua busca cética por Deus resultou em seu envolvimento no programa de ministério infantil, onde encontrou respostas espirituais e foi discipulado.



Gravely começou a frequentar as atividades do ministério com seus dois enteados em 2021. Ele começou uma amizade com o líder do ministério, Seth Thompson. Suas conversas espirituais consistentes resultaram na eventual decisão de Gravely de seguir Cristo.


“Agora parece que tenho alguém cuidando de mim e esse tipo de ajuda em mim. Eu posso ver o Espírito Santo trabalhando na minha vida”, afirmou.

A busca de Gravely por respostas espirituais começou muito antes, durante os mais de cinco anos que passou na prisão. Embora tenha estudado o cristianismo um pouco, ele alega nunca ter se conectado.


Isso começou a mudar quando terminou o cumprimento da pena e se casou. Os pais da esposa são cristãos e ele conta que seu sogro o levava a eventos da igreja e eventualmente Gravely começou a levar os filhos também.


Fonte: “Gospel Prime”


Mais quentinhas

7 visualizações0 comentário
bottom of page