top of page
Buscar
  • Foto do escritorJornalismo MAIS!

Quentinhas do Gospel: Gabriela Rocha é o destaque no Spotify


Gabriela Rocha é destaque em plataforma de streamming (Foto: Divulgação)

A retrospectiva anual do Spotify já é conhecida e aguardada pelos usuários. Em 2021, o destaque do cenário gospel brasileiro é a cantora Gabriela Rocha. Com 136 milhões de exibições no ano, a cantora também se destaca com o programa “Devocionais”, posicionado entre os 15 podcasts mais escutados, sendo que o episódio “Espera no Senhor e Confia” foi o segundo mais escutado do Brasil entre todos os podcasts da plataforma.



De acordo com as métricas do Spotfy, Gabriela é a artista gospel com o maior número de ouvintes únicos mensais e com o maior número de seguidores no Brasil, com mais de 2,9 milhões. Essas marcas são conquistas importantes para a artista, que segue a missão de levar a mensagem do evangelho ao maior número possível de pessoas.


Fonte: Pleno News


Mais quentinhas

Quentinhas do Gospel: Música cristã segue arrebatando públicos Quentinhas do Gospel: Cantores se destacam em concurso de música cristã Quentinhas do Gospel: Dia do Evangélico é celebrado em todo país Quentinhas do Gospel: Isaías Saad confirmado em aniversário de cidade Quentinhas do Gospel: MC Novinho BC lança funk cristão em Camboriú Quentinhas do Gospel: Luciano, da dupla com Zezé, fala sobre Jesus em novas músicas Quentinhas do Gospel: Record estreia ‘A Bíblia’, com histórias do Antigo Testamento Quentinhas do Gospel: Eli Soares e Thiaguinho lançam juntos single e clipe "Veraneio" Quentinhas do Gospel: Cruzada reúne 1,2 mi de fiéis com testemunhos de milagres Quentinhas do Gospel: 'Marcha para Jesus' terá Davi Sacer, Midian Lima e Jessé Aguiar Quentinhas do Gospel: Vídeo de Marília Gospel cantando em igreja viraliza na web Quentinhas do Gospel: Aline Barros faz show inesquecível em Saquarema Quentinhas do Gospel: Vereador propõe música gospel como patrimônio cultural imaterial Quentinhas do Gospel: Sony Music inicia nova fase do projeto ‘Somos Um Quentinhas do Gospel: Menino oferece oração a policial e foto viraliza

58 visualizações0 comentário
bottom of page