top of page
Buscar
  • Foto do escritorJornalismo MAIS!

Quentinhas do Gospel: Jessé Aguiar explica ausência em shows e revela problema: 'Risco de óbito'

Assista ao vídeo e veja a mensagem do cantor aos fãs


O cantor Jessé Aguiar (Foto: Divulgação)

Cristãos, fãs e admiradores do cantor gospel Jessé Aguiar, dono da canção "Alívio", se preocuparam recentemente após ele não comparecer a shows marcados. Nas redes sociais, o artista explicou o motivo da ausência e revelou um problema de saúde. Na ocasião, o cantor rebateu críticas que recebeu de organizadores e fãs por não comparecer aos shows.



Jessé afirmou que não compareceu às agendas por causa de um problema grave no dente, que já há algum tempo vinha fazendo curativos somente para não cancelar os compromissos. O jovem também afirmou que sempre adiou a solução da causa principal.


"Comecei a sentir uma dor insuportável, que eu ainda não tinha sentido. A causa: infecção gravíssima, necrose pulpar devido a um abcesso dentro alveolar, correndo risco até mesmo de óbito! Imediatamente os profissionais de saúde pediram pra que eu não viajasse e repousasse para tratar da causa desse problema", disse Jessé.

Vídeo no consultório


Jessé também publicou um vídeo onde ele aparece no consultório odontológico. Na ocasião, a profissional explicou toda a situação envolvendo o cantor. "Ninguém inventou história para não comparecer aos compromissos. De fato não tinha condições de comparecer", afirmou Jessé.



Fonte: "TV Jornal"


Mais quentinhas

bottom of page