top of page
Buscar
  • Foto do escritorSara Maia

Quentinhas do Gospel: Série ‘The Chosen’ mostra vida de Cristo


Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série “The Chosen” tem se mostrado um sucesso de público e de crítica (Foto: Divulgação/Via: Gospel Channel)

Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série “The Chosen” tem se mostrado um sucesso de público e de crítica. Criada por Dallan Jenkins, mostra a trajetória do Homem de Nazaré sob a ótica de pessoas que tiveram contato com ele, como os seus 12 discípulos, Maria Madalena, João Batista e Nicodemos.



A empresa levantou o dinheiro para a série através de um crowdfunding (financiamento coletivo). Como forma de estratégia, Dallas postou o curta “The Shepherd” no Facebook e no YouTube para arrecadar dinheiro e o vídeo alcançou mais de 10 milhões de visualizações.


Série mostra a trajetória de Jesus sob a ótica de pessoas que tiveram contato com ele, como os seus 12 discípulos (Foto: Divulgação/Via: Gospel Channel)

Com duas temporadas que podem ser assistidas pelo aplicativo oficial (e gratuito) do projeto, a terceira temporada deve chegar ainda neste ano.


Para instalar o aplicativo basta seguir os seguintes passos:

  • Acesse a loja virtual do seu aparelho (Google Play para Android ou Apple Store para iOS) ou pelo site;

  • Procure pelo aplicativo “The Chosen” e iniciar a instalação;

  • Uma vez instalado, clique no ícone para abrir;

  • Será preciso criar uma conta para acessar o aplicativo e ela pode ser feita por e-mail ou logando com seu perfil do Facebook ou do Google;

  • Uma vez feito isso, é só aproveitar e maratonar a série.


Fonte: “Gospel Channel”



Mais quentinhas


bottom of page