top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Samu esclarece que não encontrou droga com vítima de facada em Divinópolis

Sobre o caso da mulher socorrida na quinta-feira (25) com ferimentos por faca no bairro Nova Fortaleza em Divinópolis, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) divulgou neste sábado (27) um comunicado em que afirma que os socorristas não revistaram a vítima e não encontraram qualquer droga com ela.


"O CIS-URG/SAMU Oeste esclarece que durante o atendimento realizado a uma vítima de ferimento de arma branca (facada) na noite dessa quinta-feira, 25, no bairro Nova Fortaleza, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) não revistou a paciente e não encontrou nenhuma substância entorpecente nas roupas da mesma".

E continua:


"O CIS-URG reforça que a equipe realizou os primeiros atendimentos a vítima e a encaminhou à Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, onde a Polícia Militar deu andamento à ocorrência".

O esclarecimento é uma resposta a um trecho de uma reportagem publicada pelo portal "MPA", que afirma: "A equipe do Samu socorreu a vítima e, durante exames, foi encontrada em suas roupas uma porção de cocaína".


Trecho de matéria no 'MPA' diz que socorristas encontraram droga com paciente (Foto: Reprodução)

Socorro à vítima


Conforme a MAIS! informou, o caso de ferimento por arma branca aconteceu na rua Porto Príncipe, no bairro Nova Fortaleza. Ao chegar ao local, a equipe de Samu encontrou a vítima, uma mulher de 39 anos, consciente porém desorientada e com dois ferimentos na região das costas provenientes de faca. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Complexo de Saúde São João de Deus.






26 visualizações0 comentário
bottom of page