top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Seminário 'Sabores do Cercado' ocorre nesta segunda, 13, em Nova Serrana

Palestras serão entre 19h e 21h no auditório da Credinova


Confira a programação abaixo (Foto: PMNS/Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Nova Serrana promove nesta segunda-feira (13) o primeiro seminário “Sabores do Cercado”. O evento reúne palestras sobre temas que vão a história de Nova Serrana, passando pela importância do incentivo ao turismo até ao papel da gastronomia neste contexto.


  • A primeira palestra, "Do Cercado à capital nacional do calçado esportivo", será com o professor da Faculdade de Nova Serrana e diretor de Patrimônio da Associação do Patrimônio Histórico de Nova Serrana, Reginaldo Silva.

  • A segunda palestra, "União que transforma", abordará o incentivo ao turismo e será ministrada pelo turismólogo, coordenador do Cadastur regional e diretor de Capacitação e Qualificação da Secult-MG, Márcio Ribeiro.

  • Para fechar o evento, o diretor de expansão da Associação Brasileira dos Bares e Restaurantes (Abrasel), Humberto Freitas (Betinho), trará o tema "Gastronomia como agente influenciador do turismo".


O "Seminário de Turismo e Gastronomia" será das 19h às 21h no auditório da Credinova. A participação é gratuita. Durante o seminário serão apresentados novos projetos e eventos para o setor de turismo e gastronomia do município.

Commenti


bottom of page