top of page

Simulação de ataque a banco do 'novo cangaço' ocorrerá na madrugada em Divinópolis

  • Foto do escritor: Ricardo Welbert
    Ricardo Welbert
  • 28 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

Ação terá armas e explosivos usados de forma controlada (Foto: PM/Divulgação)

Uma simulação de ataque a agências bancárias vai acontecer na próxima madrugada em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, será um treinamento para enfrentamento e combate aos ataques a instituições financeiras chamados de "novo cangaço", no qual quadrilhas fortemente amadas explodem bancos, trocam tiros com policiais e fazem civis reféns.


As principais ações serão desencadeadas entre 0h e 2h desta quarta-feira (29), no quarteirão fechado da rua São Paulo, perto da agência do Banco do Brasil e áreas próximas. Durante a simulação, artefatos explosivos de menor potencial e munições de festim serão usados sob coordenação e controle das equipes envolvidas.

A ação tem o objetivo de possibilitar treinamento e aperfeiçoamento das técnicas da PM para enfrentar a modalidade criminosa conhecida como "novo cangaço".

Kommentare


.png

Atendimento ao Ouvinte

Zap da Mais: (37) 99181-9950

Comercial:

(37) 3228-3583

Promoções  entretenimento

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

AVENIDA MARANHÃO, 3601 2º ANDAR

B. SANDRA REGINA

Cep: 35.519-000   NOVA SERRANA MG

Sede da Mais!FM

bottom of page