Buscar
  • Ricardo Welbert

Sindinova abre inscrições para 3º ‘Salão de Tendências’


Evento permite entro direto entre fornecedores de insumos e a indústria calçadista (Foto: Divulgação)

Fornecedores de matérias-primas e componentes para calçados são o público-alvo do 3º Salão de Tendências do Sindinova (Sindicato da Indústria do Calçado de Nova Serrana). O evento será nos dias 22 a 24 de março, de 13h às 18h.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


O local será o Salão Nobre do Sindinova, onde mais de 50 marcas de fornecedores de todo o Brasil vão expor seus produtos. De acordo com a organização, mais de 700 pessoas devem passar pelo local durante os três dias de evento.


Os principais públicos são fabricantes, distribuidores, estilistas, designers e modelistas e compradores das fábricas de calçados. O objetivo é trazer as inovações em matérias-primas para os fabricantes de calçados do polo, principalmente sobre o verão.


"O principal ponto do Salão é trazer informações de produto para as empresas organizarem as coleções. Nós já temos muitas fábricas (de componentes) que já estão por aqui, mas uma grande parte está fora da cidade ou fora do estado. A gente percebe que, aos poucos, a cadeia fornecedora está se organizando aqui em Nova Serrana”, frisa o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda.

A entrada é gratuita e o credenciamento está disponível no Sympla.

25 visualizações0 comentário