Buscar
  • Jornalismo MAIS!

Suspeito de agredir enteado em Igaratinga é procurado

Um homem, que não teve a idade divulgada, é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre uma suposta agressão cometida contra o enteado, de 3 anos, em Igaratinga.


O caso foi registrado no último sábado pela avó paterna do menino, que, ao recebê-lo para passar o fim de semana, percebeu que ele estava com o rosto machucado. Segundo a ocorrência, a criança teria dito à avó que o padrasto a agrediu.


Ainda conforme a ocorrência, após a revelação do menino, a avó ligou para a mãe dele e a questionou. A mulher teria dito para ela que não tinha conhecimento da agressão, e que, ao questionar o padrasto da criança, ele alegou que o menino havia se machucado ao cair no chão do banheiro.


Desconfiada da situação, a avó paterna procurou a polícia e levou o neto à policlínica da cidade. Após passar por avaliação, ele foi transferido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. O estado de saúde do paciente ainda não foi informado.


A PM foi até ao endereço no qual a criança mora com a mãe e o padrasto. Mas, o homem não foi localizado lá. Agora ela é procurado pela Polícia Civil, que já abriu inquérito para apurar o caso.


Com informações do G1


0 visualização0 comentário