top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Suspeito de esfaquear ex-namorada em Divinópolis se entrega à polícia

Homem de 33 anos prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio Floramar


Sede da delegacia regional de Polícia Civil em Divinópolis (Foto: Sindipol-MG)

O suspeito de esfaquear a ex-namorada de 29 anos no bairro Danilo Passos em Divinópolis se entregou à polícia nesta segunda-feira (25). O homem de 33 anos compareceu à delegacia acompanhado por dois advogados.



Depois de prestar depoimento, ele foi encaminhado ao presídio Floramar. O nome da vítima não foi revelado e o Complexo de Saúde São João de Deus, para onde ela foi levada, não fornece informações sobre o caso.


Segundo a corporação, o suspeito nega que teve intenção de matar a vítima e diz que não a ameaçou. A delegada da Polícia Civil, Flávia Granado, disse que ele se entregou, mas já havia um mandado de prisão contra ele.


Sobre o crime


A jovem de 29 anos foi esfaqueada na última sexta-feira (22) na porta da casa onde trabalha. Segundo a polícia, o ex-namorado dela não aceitava o fim do relacionamento.


Na sexta-feira, a jovem saiu para fazer uma faxina quando foi abordada pelo suspeito, ex-namorado dela, na porta da residência onde ela trabalharia.



Na entrada do local, os dois discutiram e, em determinado momento, ela chegou a entrar na casa e deixou o suspeito do lado de fora, mas depois abriu o portão novamente, quando foi agarrada por ele à força. O suspeito arrastou a mulher até a esquina da casa, onde golpeou a vítima com cinco facadas.


Comentários


bottom of page