Um jovem de 21 anos suspeito de matar outro, de 22, foi baleado no último domingo (20) em São Gotardo. Ele confessou o crime, segundo a Polícia Militar. e disse que se escondeu na casa de uma prima, adormeceu e acordou com autores atirando nele. O estado de saúde dele não foi detalhado.
A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para investigar a morte do rapaz de 22 anos.
De acordo com a Polícia Militar, na noite do sábado militares foram chamados no pronto-socorro de São Gotardo, onde a equipe médica informou que havia dado entrada um rapaz de 22 anos com ferimentos graves na barriga, causados por faca.
Ainda segundo a polícia, devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para um hospital em Patos de Minas, mas não resistiu.
Testemunhas disseram à polícia que o rapaz estava em um bar no bairro Boa Esperança e que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ainda segundo a PM, ele e outro rapaz tiveram um desentendimento por causa de um jogo de baralho.
Os dois se agrediram e, em determinado momento, o rapaz de 21 anos pegou uma faca e golpeou o de 22 anos. Em seguida, ele fugiu do local e a vítima foi socorrida por terceiros.
Com informações do "G1"
Comments