Suspeito de matar mulher e filha dela em Divinópolis é achado morto
- Ricardo Welbert
- 31 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Segundo dono de casa onde corpo foi encontrado, homem pediu ajuda para se esconder

O homem de 44 anos suspeito de ter matado uma mulher e a filha dela em Divinópolis foi encontrado hoje em uma casa no bairro Santa Rosa, na mesma cidade. Segundo a Polícia Militar, a principal hipótese é que ele tenha tirado a própria vida.
O dono da casa onde o suspeito foi encontrado morto é um homem de 43 anos. Ele contou à polícia que o suspeito dos assassinatos havia pedido ajuda para se esconder. Por ter ajudado o criminoso, ele foi preso por favorecimento pessoal em crime.
A Prefeitura de Divinópolis declarou, por meio de nota, que no local onde o suspeito foi encontrado morto funciona o almoxarifado da Secretaria de Assistência Social (Semas). O serviço no local foi suspenso para o trabalho dos policiais e dos peritos.
Ainda segundo o a Prefeitura, a equipe técnica da secretaria auxiliou no trabalho da polícia e o fechamento deste setor não impacta no atendimento ao cidadão.
Nesta terça-feira, os corpos da mãe e filha vítimas do duplo feminicídio foram sepultados no cemitério Parque da Colina, em Divinópolis.

Com informações do "G1"
Comments