Buscar
  • Jornalismo MAIS!

Temporal causa estragos e mata uma pessoa em Nova Serrana


Um dos pontos onde temporal fez córrego transbordar (Foto: Reprodução da Internet)

Uma forte chuva caiu na tarde deste domingo, entre 15h30 e 17h, em Nova Serrana, com registro de granizo, causando vários estragos na cidade. Várias ruas e avenidas foram tomadas por enxurradas.


A previsão do tempo para esse fim de semana indicava a possibilidade de chuva na região Centro-Oeste devido a atuação da Zona de Convergência do Atlântico Sul e a chegada de uma frente fria.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro foi levado pela correnteza no bairro Cidade Nova. Um idoso de 62 anos, que estava no veículo, morreu.




Foram registrados alagamentos de carros e residências ao menos nos seguintes bairros: São Sebastião, Jardins do Lago, Santana, Veredas, Mont Serrana, Cidade Nova, Park Dona Gumercinda e também na região central.


Os bombeiros registraram quedas de árvores em vários pontos da cidade, que ainda estavam sendo contabilizadas até por volta das 20h. Houve também queda parcial de uma residência no bairro Veredas da Serra.


Segundo a Defesa Civil, diversas casas foram alagadas. Equipes realizam trabalho de apoio a quem foi atingido.


Muitos bairros também ficaram sem energia. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ainda não divulgou informações sobre isso.



4 visualizações0 comentário