top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Tenente da PM e irmão morrem em acidente na MG-164, em Martinho Campos


O tenente da PM que morreu no acidente (Foto: Divulgação)

Foram divulgadas na noite desta quinta-feira (23) novas informações sobre a batida entre um carro e um caminhão que matou duas pessoas na MG-164, em Martinho Campos. Uma das vítimas é o tenente Emerson Moreira de Oliveira, do 34º Batalhão da Polícia Militar, que fica no bairro Caiçaras, em Belo Horizonte. Ele dirigia o carro. A outra vítima, o único passageiro do veículo de passeio, era um irmão dele.


Testemunhas disseram a bombeiros que carro tentava ultrapassagem quando bateu de frente com caminhão (Foto: Reprodução de Mídias Sociais)

O impacto aconteceu na tarde desta quinta. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens.


Testemunhas disseram que o carro seguia de Martinho Campos em direção a Pompéu quando tentou ultrapassar um veículo e bateu de frente com o caminhão.


O militar morreu na hora. Já o irmão dele foi socorrido pelo Samu em estado grave. Foi levado a um hospital de Martinho Campos, mas morreu no Pronto Atendimento. Os corpos já foram liberados para o IML.


O motorista do caminhão, de 48 anos, não teve ferimentos graves. Ainda segundo o Samu, ele estava consciente, com pressão arterial alterada e com dor no tórax.


Carro ficou destruído na batida (Foto: Reprodução de Mídias Sociais)

Homenagem


O batalhão no qual o militar trabalhava divulgou uma nota em que comunica com pesar a morte do colega.




Com informações do "G1"

Comments


bottom of page