Buscar
  • Ricardo Welbert

Tentativas de ultrapassar causam acidente entre carreta e veículos menores na BR-494 em Nova Serrana

Carreta desgovernada bateu em caminhonete, atravessou pista e saiu da via


Veículo atingido ficou com danos na lateral (Foto: PMR/Divulgação)

Uma série de tentativas de ultrapassagens envolvendo uma carreta e alguns veículos de pequeno porte na tarde desta quinta-feira (23) na BR-262 em Nova Serrana terminou com o motorista de uma caminhonete ferido.


De acordo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta disse que seguia de Nova Serrana para Divinópolis quando, em um trecho de terceira faixa, tentou ultrapassar um caminhão que seguia logo à frente.


1️⃣ Participe do grupo de notícias 1 da MAIS! no WhatsApp 2️⃣ Participe do grupo de notícias 2 da MAIS! no WhatsApp


No entanto, enquanto fazia a ultrapassagem, outros veículos de pequeno porte também forçaram ultrapassagens. Nesse momento, ainda segundo o motorista da carreta, ele decidiu voltar para a terceira faixa e acabou batendo na lateral de um caminhão que estava da direção contrária.


Ele perdeu o controle da carreta e o veículo bateu também em uma caminhonete, atravessou a pista e saiu completamente da via pela margem oposta.


Apenas o condutor da caminhonete se feriu. Ele teve um corte no antebraço esquerdo e foi encaminhado à UPA de Nova Serrana para uma sutura. Os outros motoristas não se feriram.


Com informações do "G1"

80 visualizações0 comentário