top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Terça-feira (4) com predomínio de chuvas em Nova Serrana


Trecho da Rodovia do Calçado em dia de céu nublado e chuvoso (Foto: Ricardo Welbert/Mais FM)

Esta terça-feira (4) deverá ser mais um dia com bastante chuva em Nova Serrana. Choveu pouco durante a madrugada e a manhã começou com predomínio de nuvens, com chuvas rápidas e isoladas. Mas, ao longo da manhã e à tarde, pode chover forte. Por isso, se for sair, já sabe, leve o guarda-chuva ou a sombrinha.



O município segue sob o alerta vermelho do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), com riscos de grandes alagamentos e transbordamentos de rios e deslizamentos de encostas.


Se houver temporal com ventos fortes, a recomendação é desligar a eletricidade no quadro geral de energia. Quem mora perto de barrancos ou encostas precisa ficar de olho em alterações nessas estruturas. Outra dica importante é permanecer em local abrigado. Em caso de situação de inundação, informe à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).


Temperaturas


De acordo com o Climatempo, durante a madrugada de hoje, a temperatura mais baixa registrada foi de 18ºC. Às 9h, termômetros marcavam 21ºC. A máxima prevista para o período da tarde é de 25ºC.


Céu nublado em Nova Serrana, visto do terminal rodoviário (Foto: Núbia Silva)

12 visualizações0 comentário
bottom of page