Na quinta-feira o estado de saúde do paciente era grave, porém estável
O torcedor de 32 anos que foi espancado durante a confusão entre torcidas organizadas do Cruzeiro e Palmeiras em Carmópolis de Minas apresentou melhora do quadro clinico e foi liberado do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (30) pelo hospital.
Na quinta (29) o hospital informou que o estado de saúde do homem era grave, porém ele estava estável. O torcedor estava internado na Santa Casa de Carmópolis de Minas, mas precisou ser transferido para Divinópolis por causa da gravidade dos ferimentos.
Ao todo, dez palmeirenses, com idade entre 30 e 50 anos, foram levados para Carmópolis de Minas após o confronto. Desses, nove receberam alta entre quarta (28) e quinta (29) segundo o hospital.
A confusão foi registrada na BR-381, próximo a Praça de Pedágio da cidade de Carmópolis de Minas. Além dos torcedores feridos, outros quatro foram baleados. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vitimas baleadas são torcedores do Cruzeiro.
A PRF informou que a arma de fogo utilizada no confronto não foi achada e ninguém foi detido. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que ainda não divulgou informações da investigação.
Com informações do "G1"
Commentaires