top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Trator furtado em Luminárias e avaliado em R$ 180 mil é recuperado em Vargem Bonita

Operação 'Trattore' prende 4 por suspeitas de integrarem organização criminosa que roubava e furtava veículos agrícolas


Trator furtado em Luminárias é recuperado em Vargem Bonita (Foto: PM/Divulgação)

A Polícia Civil recuperou na noite desta quarta-feira (25) um trator em Vargem Bonita (MG). A apreensão faz parte da operação "Trattore", deflagrada nesta terça-feira (24) para combater furtos e roubos de equipamentos agrícolas nas zonas rurais do Sul de Minas.


Segundo a Polícia Civil, o trator recuperado havia sido furtado em Luminárias em março deste ano. O modelo desse maquinário está avaliado em cerca de R$ 180 mil. Este foi o quarto veículo localizado durante a operação nesta semana.



A operação "Trattore" teve início na terça-feira (24) e seguiu durante esta quarta-feira (25). Quatro pessoas foram presas, suspeitas de integrar uma organização criminosa que roubava e furtava tratores no Sul de Minas, e quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos. O objetivo é combater a criminalidade no campo.


Os criminosos faziam levantamento do local antes dos furtos e roubos. Após a ação, eles utilizavam carros para escoltar o transporte do trator e também tentavam dificultar a identificação do veículo pela polícia.


Com informações do "G1"

41 visualizações0 comentário
bottom of page