top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Trio suspeito de praticar tortura é preso na zona rural de Bom Despacho

Vítima relata tortura com ferrão de gado por bandidos que cobravam dívida



Três pessoas suspeitas de praticarem crime de tortura foram presas nesta quinta-feira (9) na zona rural de Bom Despacho.



De acordo com a Polícia Militar, um homem de 36 anos denunciou o caso. Ele disse que foi torturado com um ferrão de gado por dois homens e uma mulher, que cobravam dele uma dívida no valor de R$ 300 mil.



Uma equipe de policiais foi enviada ao local e conseguiu identificar e prender os três suspeitos. São eles: um jovem de 19, um homem de 27 e uma mulher de 36 anos.



Ainda segundo a PM, durante a tentativa de fuga, um dos envolvidos demonstrou que sacaria uma arma de fogo e então os policiais fizeram dois disparos, que não atingiram o suspeito.



Após as prisões, os três foram levados à delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, onde foram enquadrado pelo crime de tortura. De acordo com o Código Penal Brasileiro, esse crime acontece quando alguém submete uma pessoa a sofrimento físico ou mental. A pena prevista para quem é condenado por isso é de dois a oito anos de prisão.

45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page