Buscar
  • Ricardo Welbert

Vítima de explosão em Santo Antônio do Monte é transferida de hospital


Helicóptero dos Bombeiros recebe paciente entregue pelo Samu (Foto: Samu/Divulgação)

Uma vítima da explosão em um imóvel que armazenava itens da indústria de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte foi transferida de hospital na manhã deste sábado (20). Estava internada em Divinópolis e foi levada para outro, em Montes Claros.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) empenhou uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para levar a vítima do hospital até ao Aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, de onde seguiu em um avião do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), do Corpo de Bombeiros.


A Secretaria de Trânsito e Transportes auxiliou no trajeto até ao aeroporto.



Equipe do Samu transportou paciente até aeroporto (Foto: Samu/Divulgação)

Explosão


Conforme o jornalismo da MAIS! informou, três pessoas ficaram gravemente feridas durante um incêndio em um imóvel em Santo Antônio do Monte na noite desta segunda-feira (15).


Trata-se de de um galpão de aproximadamente 120 metros quadrados, onde funciona um escritório e também é feita a montagem de palcos para shows pirotécnicos.


Imóvel onde ocorreu a explosão (Foto: Samu/Divulgação)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi combatido primeiro com o uso de um caminhão-pipa contratado pelo dono do imóvel. Mas, devido a um perigo de nova explosão no galpão, a Polícia Militar retirou o veículo da área.


Segundo a PM, o portão frontal do galpão estava bastante danificado e o restante do imóvel foi tomado pelas chamas.




13 visualizações0 comentário