top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Vítimas de batida entre carro e ônibus com romeiros seguem internadas em hospitais do Sul de Minas

Confira informações atualizadas pelas unidades de saúde; acidente ocorreu na quinta, 13


Bombeiros trabalham em meio a destroços do ônibus (Foto: CBM/Divulgação)

Pelo menos nove vítimas do acidente que envolveu um carro e um ônibus de turismo com 37 ocupantes na tarde desta quinta-feira (13) na rodovia Fernão Dias em Três Corações seguem internadas em hospitais da região. Duas pessoas morreram no acidente.



Segundo o Hospital São Sebastião, de Três Corações, seis pessoas estão internadas no hospital em estado grave, mas estável. Outras 14 já foram liberadas e seguiram viagem para Bom Despacho na noite de quinta,


Ônibus ficou bastante danificado; parte frontal teve mais danos (Foto: Karen Emanuelle / EPTV)

Já no Hospital Bom Pastor, em Varginha, até no início da tarde desta sexta-feira (14) três pessoas continuavam internadas e 12 já tinham recebido alta médica.



Segundo a Prefeitura de Varginha, uma pessoa passou por cirurgia e estava internada na enfermaria. Uma outra pessoa aguardava vaga no setor de ortopedia e uma outra era mantida em observação.


Carro foi lançado ao canteiro central e ficou bastante danificado (Foto: Karen Emanuelle/EPTV)

Uma quarta vítima já tinha recebido alta médica, mas aguardava transporte para a cidade de origem.


Mortes


O corpo de uma das vítimas do acidente, Terezinha Bernardes Silva, de 84 anos, que era passageira do ônibus, deverá ser levado nesta sexta-feira para Bom Despacho. O corpo dela deverá ser velado na manhã deste sábado (15) e sepultado ao meio-dia no Parque da Esperança.


Bombeiro procura por vítimas no interior do ônibus (Foto: Karen Emanuelle/EPTV)

Já sobre o motorista do ônibus, Antônio Carlos da Silva, que também morreu no acidente, ainda não há informações sobre velório.


O acidente


Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu ONTEM quando o carro de passeio que seguia no sentido São Paulo rodou na pista, atravessou o canteiro central, bateu de frente com o ônibus. Após a batida, o motorista do ônibus também perdeu o controle. O veículo com 37 passageiros saiu da pista e caiu em uma valeta.


Ambulâncias foram posicionadas para receber as vítimas retiradas dos veículos (Foto: Karen Emanuelle/EPTV)


Com informações do "G1" e da "EPTV"

Comentarios


bottom of page