top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Abastecimento está 100% normalizado em Nova Serrana, diz Copasa


João Martins, superintendente da Copasa (Foto: Divinews)

O abastecimento de água em Nova Serrana está 100% normalizado. A afirmação é do superintendente da Copasa no Centro-Oeste, João Martins, em entrevista à MAIS! nesta quinta-feira (9).


"Confirmação. Correu tudo bem. Estamos informados de que está tudo abastecido. Repito: alguma situação pontual que vier a ocorrer ao longo do dia pode ser por necessidade de manutenção de rotina. As pessoas devem ligar para a Copasa para informar".



Problema começou há uma semana



Nesta terça-feira (7), alguém que passava perto de um reservatório no bairro Morada do Sol gravou um vídeo mostrando um vazamento que acontecia por lá e que despejava na rua uma grande quantidade de água tratada. Assista:



Questionado pela MAIS! sobre este vazamento, João Martins explica o que aconteceu.


"Em relação ao extravasamento no reservatório R2, no alto da rua Antônio Martins, na segunda-feira nós tivemos um problema de picos de energia e o equipamento que atua, uma válvula que tem um comando elétrico de boias, não atuou. Na quarta-feira voltou a ocorrer a queima de uma dessas boias. Foi esse o motivo de ter extravasado novamente. Nossa equipe já esteve no local, já deu a manutenção no equipamento e a gente vai monitorar para que isso não volte a acontecer", finaliza João Martins.








34 visualizações0 comentário
bottom of page