top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Quarta vítima de acidente na BR-494 em Nova Serrana segue em estado grave

Letícia Oliveira, 25, é única sobrevivente de tragédia que matou três jovens


Segue internada em estado grave a quarta e última vítima do acidente que aconteceu na noite de sexta-feira (28) na BR-494, em Nova Serrana. Letícia Oliveira, de 25 anos, está no CTI do Complexo de Saúde São João de Deus. Ela é a única sobrevivente entre as quatro jovens que estavam no veículo.


Letícia Oliveira segue internada no CTI do CSSJD em Divinópolis (Foto: Reprodução de redes sociais

Entre as três que morreram, duas perderam a vida na hora do acidente. Júlia Noara de 21 anos e Letícia Hordones, de 26, morreram no local,


Júlia Noara e Letícia Hordones estavam a caminho de aniversário (Fotos: Reproduções de redes sociais)

Já a terceira vítima, a digital influencer Melissa Côrrea, de 22 anos, morreu no domingo (30) e foi sepultada no Cemitério Parque da Colina em Divinópolis. Ela foi a terceira vítima da batida.


Melissa Côrrea foi terceira vítima do acidente na BR-262 (Foto: Reprodução do Instagram)


O acidente


As quatro jovens saíram de Divinópolis com destino à festa de aniversário de um amigo em Pará de Minas. Durante o caminho elas se envolveram no acidente.



De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um caminhão carregado com carvão tombou na rodovia e ocupou parte da pista contrária. O carro das jovens bateu de frente com o veículo. O motorista do caminhão, de 25 anos, teve ferimentos leves.



Jovens estavam neste carro (Foto: PMR/Divulgação)

Com informações do "G1"

109 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page