top of page
Buscar
  • Foto do escritorJornalismo MAIS!

Quentinhas do Gospel: Cantora e missionária viaja por países


Raquel Miranda (Foto: Divulgação)

A cantora e missionária Raquel Miranda nasceu em Santos (SP), onde mora. Envolveu-se com a música logo na infância, tendo como referência inicial o pai músico e a mãe cantora. Começou a desenvolver-se musicalmente na igreja, onde atuou como baterista (em uma época onde existia muita resistência sobre mulheres tocando bateria), regente de corais, grupos musicais e também como cantora.



Estudou na Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Em 2003 teve a oportunidade de lançar seu primeiro álbum, com produção do cantor e compositor Paulo César Baruk, dando início a expansão de seu trabalho, que já conta com três álbuns gravados.



No ano de 2004, foi consagrada a missionária e desde de então tem atuado nesse ministério, tendo a música como estratégia, como missionária e cantora tem viajado para o exterior já tendo percorrido 17 países levando a palavra de Deus através da música, testemunho e pregação, sendo dois países recentemente visitados a África do Sul e Moçambique, numa missão que marcou fortemente sua vida e ministério.


Ouça Raquel Miranda nas plataformas digitais.


Mais quentinhas


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page