top of page
Buscar
  • Foto do escritorJornalismo MAIS!

Quentinhas do Gospel: Midian Lima lança canção autoral



Nesta segunda (21) foi lançada a música “Vai ter vida aí”. A canção foi escrita por Midian Lima e Kelvyn Lucena. A letra tem como base a passagem de Ezequiel 37 que fala sobre os ossos ressequidos.



Midian Lima, no primeiro álbum de sua carreira, em 2017, conseguiu se consolidar como um dos maiores nomes da música gospel pentecostal em todo o Brasil. Canções como “Jó”, “Prioridade” e “Olharei pro alto” alcançaram toda a nação. De lá pra cá foram sucessos atrás de sucessos.


A cantora possui atualmente mais de 1,1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Suas músicas já ultrapassam a marca de 100 milhões de execuções na plataforma. Se somadas às das demais, incluindo o Youtube, ultrapassa mais de 1,5 bilhões de execuções. Isso só nos perfis oficiais da cantora e de sua gravadora, a MK Music.


O último single solo da cantora tinha sido lançado em junho de 2021 com a canção romântica “A benção do Senhor”. Agora a nova música vem trazer uma mensagem de esperança. O refrão diz: “Vai ter vida aí / Hoje Deus muda tua história / Vai ter vida aí / Deus te tira desse vale / Vai ter vida aí / E tudo que estava morto vai ressuscitar / Vai ter vida aí.”


Fonte: “Gospel Channel”



Mais quentinhas


bottom of page