top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Quentinhas do Gospel: Amanda Wanessa faz 35 anos e lança música inédita após acidente


A cantora gospel Amanda Wanessa (Foto: Divulgação)

Em comemoração ao aniversário de 35 anos, a cantora gospel Amanda Wanessa terá uma nova música lançada nesta quarta-feira (20). A canção inédita "Me Refazer", que será lançada pela gravadora MK Music, foi gravada antes do acidente de carro envolvendo a artista em Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco, no dia 4 de janeiro de 2021.


"O vídeo novo e a música estavam prontos desde o ano passado, quando estava agendado o lançamento. Devido ao acidente, conversamos com a MK e cancelamos", disse Dobson Santos, marido da cantora, em entrevista ao portal "Pleno News", que faz parte da gravadora.


Segundo Dobson, um clipe será lançado junto com a música. "Depois de um ano e três meses, decidimos fazer o lançamento aproveitando a ocasião do aniversário da Amanda. Em um ato profético, vamos juntos celebrar essa nova canção, 'Me Refazer', com muita fé. Cremos que o milagre na vida de Amandinha vai chegar e teremos muitos testemunhos, para a glória de Deus", disse.


Como está a saúde Amanda?


De acordo com Dobson na mesma entrevista, ela tem feito sessões de fisioterapia e fonoaudiologia no Hospital Português - unidade de saúde em que segue internada desde o ano passado. A família aguarda um último procedimento para que Amanda receba alta.


"O processo é lento e dolorido. Mas, seguimos confiando no Deus que tudo pode e o controle de tudo está nas suas mãos. Continuaremos orando, jejuando e com fé que Deus agirá em nosso favor. Agradecemos a todos os admiradores que diariamente enviam mensagens de amor e carinho para a Amanda. Minha gratidão pelas orações de todos vocês", disse Dobson.


Fonte: "JC"


Mais quentinhas


bottom of page